16/07/2018 às 22:44 sorteio

Projeto Realizando Sonhos – Que tal ganhar um casamento?

2151
4min de leitura

É com muita alegria que venho dividir uma super novidade com vocês! É o Projeto Realizando Sonhos.

O sonho do projeto brotou em nossos corações há 2 anos , aí eu Vicente e Lilian Barros , minha parceira de sempre rsrsrs, convidamos um grupo de fornecedores, e o Blog Vestidos para casar – amadurecemos a proposta e finalmente chegou o dia de contar todos detalhes.

O Projeto Realizando Sonhos presenteará um casal com um mini wedding (casamento para até 50 convidados).

O essencial é: queremos conhecer boas histórias de amor.

A seleção se dará através de um concurso cultural, sendo que a inscrição depende do envio dos dados dos noivos, história e fotos.

COMO PARTICIPAR?

Gostou da ideia? Quer dizer SIM ao seu grande amor? Então mande a sua história!

Envie um e-mail para realizandosonhosms@gmail.com indicando os dados do casal (nomes, idades, endereços e links para suas redes sociais). Queremos saber tudo sobre vocês!

O e-mail também deve incluir a história do casal. Vale contar como se conheceram, peculiaridades e detalhes que marcaram o relacionamento.

Sabemos que toda história de amor é especial, então capriche na sua! E mais, queremos saber o seu SONHO DE CASAR.

Para completar, mande fotos em par. A gente quer mesmo saber quem vocês são!

Para ficar por dentro de todos os detalhes do consurso cultural, veja o REGULAMENTO logo abaixo.

Nosso principal intuito é encontrar uma boa história de amor. Seja arrebatadora ou calma e discreta, o que buscamos é um casal apaixonado, feliz e – claro – que tenha o Sonho de Casar!

REGULAMENTO – Projeto Realizando Sonhos

1 – Objeto e prazoO Projeto Realizando Sonhos é um concurso cultural realizado por empresários independentes do setor de eventos de MS em parceria com o Blog Vestidos para Casar. O concurso premiará o participante que enviar por e-mail o melhor SONHO DE CASAMENTO.

2 – Condições de participaçãoOs interessados precisam ser maiores de 18 anos, formar um casal e ter disponibilidade para a realização do casamento, que se dará no dia 21/10/2018 das 16h às 22h, em Campo Grande/MS. (Não é obrigatório que o casal resida na cidade). Para confirmar a participação, os participantes deverão enviar, além da história, links das redes sociais, fotos em par e pelo menos 3 nomes/celular de amigos/parentes para contato dos organizadores.

As inscrições serão aceitas até 20/08/2018.É válido apenas um e-mail por casal.Serão automaticamente desclassificados do concurso, histórias constatadas como fraude. Em momento algum os realizadores se responsabilizarão por inscrições atrasadas, incompletas ou inválidas. Os e-mails e histórias poderão ser exibidos na mídia eletrônica ou mídia impressa.

3 – JulgamentoO Sonho de casamento será escolhido por uma comissão julgadora interna, composta pelos empresários realizadores e será divulgada no dia 01/09/2018. Os parâmetros serão: Ter o sonho de casar, originalidade, ineditismo e adequação ao tema proposto. O casal escolhido será comunicado via e-mail e telefone, além de anúncio no blog e redes sociais dos idealizadores.

4 – PrêmioO casal vencedor terá um casamento completo para até 50 convidados. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. O casamento acontecerá no dia 21/10/2018, em Campo Grande/MS. Os vencedores deverão atender a todas as condições e termos expressos neste regulamento para o recebimento do prêmio. Os participantes autorizam desde já o uso de sua imagem para veiculação nos blogs, redes sociais e outros materiais de divulgação.

5 – FornecedoresO casamento incluirá cerimônia e festa e contará com até 50 convidados. Estão inclusos: local, decoração, gastronomia, bartenders, música da cerimônia, som, iluminação e DJ, cerimonial do dia, vídeo, fotografia, empréstimo dos trajes dos noivos, make e cabelo da noiva, doces, convites, bem-casados, foto-lembrança.

Detalhes não indicados na relação acima serão de responsabilidade do casal. O casal concorda em ceder o uso de imagens do casamento para os profissionais envolvidos no concurso cultural. O casal escolhido ficará responsável por: Enviar os convites aos seus convidados; Pela escolha e custo do celebrante; Pelos custos da viagem (passagem, transporte, alimentação e hospedagem – inclusive dos convidados), quando estes residirem fora da cidade.

Empresários participantes:

Local: Espaço Áster

Buffet: Degust (Buffet para 50 pessoas)

Decoração: Micheli Scariot

Fotografias: Vicente e Lilian Barros (Fotos no dia e álbum 20×20 com 40 páginas – 80 fotos)

VÍdeo: Edson Schoeren (Teaser de 10 minutos)

Trajes dos noivos: Vis a Vis Noivas (empréstimo)

Acessórios da noiva: Jacqueline Vargas (empréstimo)

Bem-casados: Maria Elizabeth bem-casados (50 unidades)

Foto-lembrança: Pense Click (3 horas)

Dj: Danilo Dan

Som/ iluminação: Ilson Iluminação

Cabelo e make da noiva: Studio Casa

Cerimonial: M.Muller Cerimonial

Bartenders: Malibu

Musica para cerimônia: Sol Maior(Grupo com 7 músicos – teclado, violino, violoncelo, trompete, violão, cantor e cantora – com músicas do repertório do grupo)

Doces: Dedo de Moça (250 doces)

Convites: Samayra Convites(30 convites grandes modelo janela single e 50 individuais)

Bolo artístico e topo: Fernanda Biscuit

Material de locação: Bebi Festas

Revista Show de Eventos

Vem, gente!

Inscreva-se ou mande para aquele casal de amigos que não vê a hora de dizer “sim”.

Esperamos histórias cheias de amor!

16 Jul 2018

Projeto Realizando Sonhos – Que tal ganhar um casamento?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamentoreal fotografosdecasamentos meugrandedia noivas noivasdobrasil noivos projetorealizandosonhos sorteiodecasamento vamoscasar wedding weddingday

Quem viu também curtiu

13 de Mar de 2017

Sorteios Exponoivas MS 2017

16 de Out de 2017

Saskia e Thiago

24 de Jan de 2018

Joyce e Ricardo Malta