Imagem capa - Projeto Realizando Sonhos – Que tal ganhar um casamento? por VICENTE BARROS
sorteio

Projeto Realizando Sonhos – Que tal ganhar um casamento?



É com muita alegria que venho dividir uma super novidade com vocês! É o Projeto Realizando Sonhos.

O sonho do projeto brotou em nossos corações há 2 anos , aí eu Vicente e Lilian Barros , minha parceira de sempre rsrsrs, convidamos um grupo de fornecedores, e o Blog Vestidos para casar – amadurecemos a proposta e finalmente chegou o dia de contar todos detalhes.

 

O Projeto Realizando Sonhos presenteará um casal com um mini wedding (casamento para até 50 convidados).

O essencial é: queremos conhecer boas histórias de amor.

A seleção se dará através de um concurso cultural, sendo que a inscrição depende do envio dos dados dos noivos, história e fotos.


COMO PARTICIPAR?

 

Gostou da ideia? Quer dizer SIM ao seu grande amor? Então mande a sua história!

 

Envie um e-mail para realizandosonhosms@gmail.com indicando os dados do casal (nomes, idades, endereços e links para suas redes sociais). Queremos saber tudo sobre vocês!

 

O e-mail também deve incluir a história do casal. Vale contar como se conheceram, peculiaridades e detalhes que marcaram o relacionamento.

 

Sabemos que toda história de amor é especial, então capriche na sua! E mais, queremos saber o seu SONHO DE CASAR.

 

Para completar, mande fotos em par. A gente quer mesmo saber quem vocês são!

 

Para ficar por dentro de todos os detalhes do consurso cultural, veja o REGULAMENTO logo abaixo.

 

Nosso principal intuito é encontrar uma boa história de amor. Seja arrebatadora ou calma e discreta, o que buscamos é um casal apaixonado, feliz e – claro – que tenha o Sonho de Casar!

REGULAMENTO – Projeto Realizando Sonhos

1 – Objeto e prazo
O Projeto Realizando Sonhos é um concurso cultural realizado por empresários independentes do setor de eventos de MS em parceria com o Blog Vestidos para Casar. O concurso premiará o participante que enviar por e-mail o melhor SONHO DE CASAMENTO.

2 – Condições de participação
Os interessados precisam ser maiores de 18 anos, formar um casal e ter disponibilidade para a realização do casamento, que se dará no dia 21/10/2018 das 16h às 22h, em Campo Grande/MS. (Não é obrigatório que o casal resida na cidade). Para confirmar a participação, os participantes deverão enviar, além da história, links das redes sociais, fotos em par e pelo menos 3 nomes/celular de amigos/parentes para contato dos organizadores.

As inscrições serão aceitas até 20/08/2018.
É válido apenas um e-mail por casal.
Serão automaticamente desclassificados do concurso, histórias constatadas como fraude. Em momento algum os realizadores se responsabilizarão por inscrições atrasadas, incompletas ou inválidas. Os e-mails e histórias poderão ser exibidos na mídia eletrônica ou mídia impressa.

3 – Julgamento
O Sonho de casamento será escolhido por uma comissão julgadora interna, composta pelos empresários realizadores e será divulgada no dia 01/09/2018. Os parâmetros serão: Ter o sonho de casar, originalidade, ineditismo e adequação ao tema proposto. O casal escolhido será comunicado via e-mail e telefone, além de anúncio no blog e redes sociais dos idealizadores.

4 – Prêmio
O casal vencedor terá um casamento completo para até 50 convidados. O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro. O casamento acontecerá no dia 21/10/2018, em Campo Grande/MS. Os vencedores deverão atender a todas as condições e termos expressos neste regulamento para o recebimento do prêmio. Os participantes autorizam desde já o uso de sua imagem para veiculação nos blogs, redes sociais e outros materiais de divulgação.

5 – Fornecedores
O casamento incluirá cerimônia e festa e contará com até 50 convidados. Estão inclusos: local, decoração, gastronomia, bartenders, música da cerimônia, som, iluminação e DJ, cerimonial do dia, vídeo, fotografia, empréstimo dos trajes dos noivos, make e cabelo da noiva, doces, convites, bem-casados, foto-lembrança.

Detalhes não indicados na relação acima serão de responsabilidade do casal. O casal concorda em ceder o uso de imagens do casamento para os profissionais envolvidos no concurso cultural. O casal escolhido ficará responsável por: Enviar os convites aos seus convidados; Pela escolha e custo do celebrante; Pelos custos da viagem (passagem, transporte, alimentação e hospedagem – inclusive dos convidados), quando estes residirem fora da cidade.

Empresários participantes:

Local: Espaço Áster

Buffet: Degust (Buffet para 50 pessoas)

Decoração: Micheli Scariot

Fotografias: Vicente e Lilian Barros (Fotos no dia e álbum 20×20 com 40 páginas – 80 fotos)

VÍdeo: Edson Schoeren (Teaser de 10 minutos)

Trajes dos noivos: Vis a Vis Noivas (empréstimo)

Acessórios da noiva: Jacqueline Vargas (empréstimo)

Bem-casados: Maria Elizabeth bem-casados (50 unidades)

Foto-lembrança: Pense Click (3 horas)

Dj: Danilo Dan

Som/ iluminação: Ilson Iluminação

Cabelo e make da noiva: Studio Casa

Cerimonial: M.Muller Cerimonial

Bartenders: Malibu

Musica para cerimônia: Sol Maior(Grupo com 7 músicos – teclado, violino, violoncelo, trompete, violão, cantor e cantora – com músicas do repertório do grupo)

Doces: Dedo de Moça (250 doces)

Convites: Samayra Convites(30 convites grandes modelo janela single e 50 individuais)

Bolo artístico e topo: Fernanda Biscuit

Material de locação: Bebi Festas

Revista Show de Eventos

Vem, gente!

 

Inscreva-se ou mande para aquele casal de amigos que não vê a hora de dizer “sim”.

 

Esperamos histórias cheias de amor!